quarta-feira, 1 de maio de 2013

Jorge Jesus o visionário


Jorge Jesus mostra que está sempre um passo à frente de todos os outros. A 21 de Fevereiro de 2013 Jorge Jesus depois da eliminatória com o Bayer Leverkusen dizia o seguinte: "Esta eliminatória foi difícil. O Benfica jogou contra uma grande equipa do campeonato alemão, que é o mais forte do mundo, neste momento".

Para a maior parte das pessoas estas declarações faziam pouco sentido, pois consideravam Real e Barcelona as equipas mais fortes do mundo, logo a liga espanhola seria a mais forte pois tinha as mais fortes equipas do mundo. As declarações de Jorge Jesus foram entendidas pela maioria como um auto elogio, pois como o Benfica tinha eliminado uma equipa alemã então tais afirmações significavam que o Benfica era muito forte, que era uma equipa muito boa...

O tempo foi passando e temos agora 2 equipas alemãs na final da Liga dos Campeões... O tempo acabou por dar total razão a Jorge Jesus. Jorge Jesus tem alguns defeitos, mas mesmo assim é neste momento um dos melhores treinadores de futebol do mundo. Ele vive futebol de manhã à noite, 365 dias por ano,  não só o português, como também o de muitos outros campeonatos. O Benfica não se pode dar ao luxo de perder um treinador com esta qualidade... Espero que a renovação esteja já tratada...

Amanhã espero mais uma grande noite de Jorge Jesus, dos jogadores e obviamente do Benfica e de todos os benfiquistas. Ruma à final de Amesterdão!!!

2 comentários:

  1. Pois é pá, mas o gajo não sabe comunicar e...masca pastilhas e tal...
    Contratámos um treinador de futebol, para treinar o Benfica, que chatice...o prémio nobel de literatura
    fala muito melhor que o JJ!!
    Onde é que os dirigentes do S.L.B. tinham a cabeça, quando foram contratar um treinador de futebol? Ainda por cima teve o descaramento de afirmar - sem se rir -, que o futebol Alemão era o mais forte do mundo!!

    ResponderEliminar
  2. People.... HOJE(mais logo noite), É ENTRAR LOGO A MATAR !!!!
    Os primeiros 5 minutos DISTO: 'ONDA MEXICANA A VOMVARRRRRR' »http://www.youtube.com/watch?v=_KcU_x4A2Ww *os turcalhas até se cagam todos! Ao contrário dos NOSSOS jogadores, que os empurram pra cima dos fener's e naturalmente prós GOLOS, GOLOS!! Querem melhor INFERNO, AMBIENTE??? É simples e tão fácil e até se faz por GOSTO, ORGULHO!
    Isto quer é LOUCURAAAAAAAAAAAA !!! xD
    ZIMBORAAAAAA PESSOAL

    # Passem a mensagem, pra muita gente ficar a saber o que tem que fazer, quando a partida iniciar !!! Há um velho ditado que diz: « QUEM SE ESFORÇA/SACRIFICA POR GOSTO.... NÃO SE CANSA »
    B E N F I C A <3

    ResponderEliminar

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...