sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Benfica na taça

O Benfica defronta hoje o Moreirense em Moreira de Cónegos. O Moreirense é sempre uma equipa perigosa no seu estádio, ainda para mais na taça de Portugal em que tudo se decide em apenas 1 jogo.

Para este jogo o Benfica encontra-se algo desfalcado, pois Maxi e Garay apresentam problemas físicos. Sálvio e Melgarejo jogaram na quarta feira pelas respectivas selecções e o Jesus decidiu poupá-los para o jogo da liga dos campeões com o Celtic.

Este é também o jogo que marca o regresso de Luisão, depois dos dois meses de castigo provocados pelo incidente com o palhaço alemão. Jesus convocou vários jogadores que costumam marcar presença na equipa B como são os casos de João Cancelo, André Almeida, André Gomes e Kardec. Será um jogo para dar minutos a estes jogadores, principalmente ao João Cancelo, pois tem mostrado muito potencial na equipa B e ainda não teve uma oportunidade na equipa principal. Espero que seja o escolhido para titular, embora o André Almeida seja também uma forte hipótese, pois já esta época jogou a titular nessa posição duas vezes, embora não seja a sua posição de origem. Penso que este será também o jogo ideal para dar minutos de jogo a dois grandes jogadores que têm andado amuados que são Nolito e Gaitan. 

Pois bem, a minha aposta para a equipa titular é a seguinte: Paulo Lopes; Cancelo, Luisão, Jardel e Luisinho; Matic, André Gomes, Nolito e Gaitan; Rodrigo e Cardozo.

Penso que esta equipa inicial dará bem conta do recado e tornará um jogo difícil numa vitória simples.  Mas atenção é preciso grande motivação neste jogo, pois num jogo de taça tudo pode acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...