sábado, 27 de outubro de 2012

Espero que os ataques ao Vieira e ao Benfica terminem

Tinha previsto na quinta feira passada que o Vieira teria no mínimo 75%. Enganei-me um pouco, pois o Vieira acabou por ter mais de 83%.

Pensei que a tal "maioria" que chumbou o relatório das contas, os escribas das paredes, as claques e a grande quantidade de blogues que atacavam diariamente (ás vezes mais do que uma vez por dia) o Vieira fossem mais. Sabia que eram poucos, mas nunca pensei que realmente fossem tão poucos...

A votação foi por demais evidente.

LISTA A – 83,02%
N.º de votos: 1; Votantes: 2.748; Votos: 2.748
N.º de votos: 5; Votantes: 4.936; Votos: 24.680
N.º de votos: 20; Votantes: 5.473; Votos: 109.460
N.º de votos: 50; Votantes: 4.982; Votos: 249.100

LISTA B – 13,83%
N.º de votos: 1; Votantes: 774; Votos: 774
N.º de votos: 5; Votantes: 1.129; Votos: 5.645
N.º de votos: 20; Votantes: 1.139; Votos: 22.780
N.º de votos: 50; Votantes: 702; Votos: 35.100

Agora espero que todos aqueles que passaram os últimos tempos a dizer mal do Vieira e do Benfica guardem a viola no saco. Espero que continuem atentos aos desenvolvimentos, mas abstenham-se de dizer asneiras, pois a esmagadora maioria dos sócios do Benfica entende que quem deve governar o Benfica é o Vieira.

Sei que os anti-Vieira vão continuar a sê-lo, no entanto peço-lhes que se forem verdadeiramente benfiquistas estejam calados nos próximos 3 anos. No último ano de mandato podem voltar com outro candidato. Mas não tenham ilusões, pois o Vieira ainda se vai candidatar a mais um mandato. Só depois é que entrará o Rui Costa para presidente do Benfica.

Outra coisa importante para os anti-Vieira é que o Benfica precisa de todos, portanto utilizem a força que dedicaram na campanha anti-Vieira para apoiarem o Benfica. O Benfica precisa de todos os que queiram ajudar. Se não querem ajudar estejam pelo menos calados. O povo falou e foi bastante claro.

O Vieira é o presidente de todos os benfiquistas.

De ressalvar que ontem o Vieira esteve muito bem no seu discurso de vitória ao solicitar ao Rui Rangel que viesse ter com ele para lhe explicar de que forma é que o Benfica pode ser campeão já esta época (qual a fórmula mágica?) e também o tal projecto em que o Rangel diz que os direitos televisivos do Benfica dariam no mínimo 60 milhões por ano.

Sei que eram só mentiras do Rangel, mas ficou muito bem ao Vieira ter dito o que disse. Como é óbvio o Rangel não vai solicitar reunião nenhuma, pois sabe que o que disse eram só mentiras para enganar os benfiquistas.

Agora o tema eleições acabou e vamos centrar a nossa atenção no que realmente interessa. Logo à noite temos um jogo difícil em Barcelos. Toca a apoiar o Benfica.

Força Benfica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...