sábado, 20 de outubro de 2012

Escolha demasiado fácil

Site do candidato Rui Rangel

Site do candidato Luís Filipe Vieira

Os dois candidatos à presidência do Benfica possuem um site onde divulgam as suas ideias. Se tiverem tempo passem por lá.

Através da visualização da página do Vieira constata-se que o actual presidente desenvolveu um trabalho assombroso. Tanta coisa foi realizada nestes últimos 9 anos. O Benfica tem um grande activo. No futebol e nas 5 modalidades de pavilhão o Benfica luta pelos títulos nacionais em disputa, tendo sido no último ano claramente dominador nas modalidades profissionais de pavilhão. No futebol não foi campeão por causa dos roubos do sistema, pois foi claramente a melhor equipa nacional na última época, como o prova a presença nos quartos de final, onde fomos injustamente eliminados pelo... futuro campeão europeu. O falso campeão nacional nem sequer conseguiu passar a fase de grupos, tendo sido vulgarizado pelo "colosso" Apoel...

O Benfica criou também equipas B não só no futebol como também nas modalidades de pavilhão, tendo também em algumas modalidade de pavilhão equipas femininas.

Ao nível das camadas jovens temos grandes equipas. O candidato Rangel diz que o Vieira não aposta na formação. Quem construiu o centro de estágio do Seixal??? Será que o candidato Rangel conhece os jovens do Benfica ao nível do futebol???  Nem sequer vou falar dos jovens das equipas B das modalidades...

Será que o candidato Rangel conhece por exemplo:

Nelson Oliveira
André Gomes
João Cancelo
Ivan Cavaleiro
Bruno Varela
Bernardo Silva
Derlis González
...

Acredito que não conheça, caso contrário não diria as tolices que diz.

Rangel não apresenta solução para os direitos televisivos.

Vieira diz "Reforço dos Proveitos do Benfica, através do novo modelo de exploração dos direitos televisivos". Está claramente a dizer que o tempo da olivedesportos no Benfica acabou. Será que o Moniz ia para a direcção do Benfica para controlar a Benfica Tv sem os direitos televisivos. Um homem com um currículo na comunicação social portuguesa gigantesco ia gerir um canal que tem menos de 2% da audiência televisiva nacional??? Todos sabemos que não. Ele está lá porque os direitos televisivos vão ser explorados pela Benfica TV.

Acham que se o Vieira fosse vender à olivedesportos a liga e a federação andavam tão atarefados a tentar centralizar os direitos televisivos através da liga??? Só se lembraram de fazer essa tal centralização quando o Benfica está a fugir do domínio do sistema??? Acham que se o Vieira tivesse renovado ou fosse renovar com a olivedesportos a liga e a federação andaram tão preocupados???

A resposta a estas perguntas é demasiado evidente...

Onde estava Rangel há 10 anos atrás??? Quando o Benfica correu riscos de desaparecer. Onde andava ele??? Nessa altura não apareceu... Claro que não. Agora que o Benfica está apetecível já apareceu.

O Benfica gera receitas na ordem dos 100 milhões de euros por ano. As equipas do Benfica lutam fortemente pelos títulos tanto no futebol como nas modalidades. O plantel da equipa principal é super valioso.

A formação cresce de dia para dia no futebol e nas outras modalidades.

A hora da decisão final sobre os direitos televisivos está aí.

Pronto, já entendi porque é que o Rangel só apareceu agora...

Quais são as ideias do candidato Rangel???

Um candidato que diz que o Benfica não deve criticar a arbitragem, que diz que os 3 grandes são sempre os mais beneficiados pela arbitragem não deve estar bem da cabeça ou então não tem vivido neste planeta nos últimos 30 anos.

Um candidato que diz que o Benfica deve ter uma relação institucional boa com os corruptos e com o sporting tal como existe entre Real Madrid e Barcelona não pode estar bom da cabeça. Acham que o Benfica se deve dar bem com os corruptos que nos roubam todas os fins de semana??? Acham que o Benfica se deve dar bem com quem nos tenta incendiar o estádio e nem desculpas pede??? O Rangel só pode ser maluco... Não vejo outra explicação...

É oficial. Este blog apoia o candidato Luís Filipe Vieira.

2 comentários:

  1. Só temos hegemonia no Futsal, de resto é uma desgraça.

    RUI RANGEL A PRESIDENTE!

    ResponderEliminar
  2. Um candidato que diz que o Benfica não deve criticar as arbitragens, apoiado por quem criticava Vieira por se calar a esse respeito!...é no mínimo estranho.
    Porque querem deitar abaixo LFVieira.

    ResponderEliminar

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...