sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Não quero Lima nenhum

Não pode ser verdade....






Noticias dão conta do interesse do Benfica no avançado Lima. Dizem mesmo que houve reunião entre os clubes ontem sobre o jogador. Espero bem que seja tudo mentira. Além do mais dizem que o Benfica pagaria 4,5 milhões de euros por este Lima com 29 anos. Parece ser um absurdo total. Ainda para mais todos sabemos que no Braga todos jogam muito, mas depois nos outros clubes são uma nulidade ou perto disso. O Benfica que se lembre do Luís Filipe que era tremendo no Braga e no Benfica tinha medo da bola. O Evaldo, o Luís Aguiar e o Rodrigues que no Braga eram os maiores foram para o Sporting e nenhum serviu. O próprio Quim no Braga era muito bom e no Benfica era um guarda redes normal. No Braga eles usam métodos semelhantes aos usados pelo clube corrupto, logo qualquer jogador que venha de Braga para o Benfica deixa-me muito apreensivo. O Sílvio que foi para o Atlético de Madrid por 8 milhões e também não está a aprovar. São demasiados exemplos. Que me lembre só Tiago e Ricardo Rocha deram bom resultado, mas isso foram outros tempos, em que o Braga era um clube normal, sem qualquer ligação ao clube corrupto. 

Deixem lá estar o Lima que ele está lá muito bem, já jogou na liga dos campeões, portanto já não poderia jogar pelo Benfica, além disso o Benfica tem Cardozo, Rodrigo, Michel e Kardec. Estes 4 chegam e sobram. No máximo jogam 2. Não precisamos de mais do que 2 suplentes. O Lima não é melhor do que o Michel ou o Kardec. 

Caso Cardozo esteja de Partida continuo a pensar que Lima não será o substituto ideal.

Ou vamos buscar o o Lima só para fazer o jeito ao Braga, para que eles possam ganhar algum dinheiro com um jogador já velho e sem mercado e para que eles possam colocar o Éder a jogar, porque o Éder apesar de ter vindo de graça está a ganhar muito dinheiro para ser suplente.

Se realmente  houve reunião entre os clubes espero que tenha sido para tentar o regresso do Rúben Amorim caso o Javi saia para o City.



2 comentários:

  1. O substituto do Cardozo será o Rodrigo ;)

    Lima pelo preço e porque jogou na champions parece-me uma parvoíce...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. contratar este Lima seria uma tolice. Se o Benfica vender o Cardozo e entender que precisa de outro ponta de lança penso que a escolha deveria cair no esloveno do PSV, o Tim Matavž. Tem 23 anos e um estilo parecido com o Cardozo.

      Eliminar

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...